25 Apr 2019 por José Antonio LlorenteConsumidores e marcas: uma nova era. por José Antonio LlorenteLer
25 Apr 2019 por Patricio JaramilloOs desafios para as marcas em tempos de mudança por Patricio JaramilloLer
25 Apr 2019 por António Fuzeta da PonteTargeted communication: a única fórmula correta por António Fuzeta da PonteLer
25 Apr 2019 por Daniel VaughanData-Driven Branding: mais do que dados e algoritmos por Daniel VaughanLer
25 Apr 2019 por Anaïs DurandA TOUS diante do desafio de seduzir o novo consumidor por Anaïs DurandLer
25 Apr 2019 por Teresa Abecasis BurnayComo criar marcas com relevância no mercado de Cuidado Caseiro por Teresa Abecasis BurnayLer
25 Apr 2019 por Matías Ignacio PradoConversação constante para criar produtos que empolguem por Matías Ignacio PradoLer
26 Apr 2019 por José Antonio Zarzalejos“A marca é o propósito público da companhia” por José Antonio ZarzalejosLer
26 Apr 2019 por Soledad PonceO fator conexão na fórmula de sucesso de marcas próprias por Soledad PonceLer
26 Apr 2019 por Rodrigo EspondaDesafios para oferecer experiências valiosas – A Visão de Los Cabos, México por Rodrigo EspondaLer
26 Apr 2019 por David EcijaA marca-experiência para o novo consumidor do setor turístico por David EcijaLer
26 Apr 2019 por Cristina BarbosaAs marcas e a geração de conteúdo: Como fazer a publicidade escolhida para ver por Cristina BarbosaLer
26 Apr 2019 por Walter DroguettO valor de assumir as grandes causas da comunidade por Walter DroguettLer
26 Apr 2019 por Rozália Del Gáudio y Mariana VieiraVestir a mudança: Comunicação e Sustentabilidade mediando uma nova relação com o consumidor por Rozália Del Gáudio y Mariana VieiraLer
26 Apr 2019 por Luisa IzquierdoInteligência humana, imagem da marca na era da inteligência artificial por Luisa IzquierdoLer
26 Apr 2019 por y David González NatalOlha quem fala. Marcas e consumidores na era da Inteligência Artificial por y David González NatalLer