Apresentação
Com esta UNO 12, a LLORENTE & CUENCA quer destacar o seu apoio à candidatura de Madrid para ser a cidade sede dos Jogos Olímpicos de Verão do ano 2020. Ainda que nossa capital espanhola tenha como concorrentes cidades como Istambul ou Tóquio, acreditamos fortemente nas possibilidades de Madrid para se tornar a próxima cidade-sede dos Jogos de 2020 e tornar-se, temporariamente, no centro do mundo durante o verão desse ano.
Os cidadãos de Madrid, apaixonados e motivados, estão preparados para receber e participar deste evento
A decisão final do Comitê Olímpico Internacional (COI) será anunciada no dia 7 de setembro, quando esperamos que Madrid seja o nome escrito no cartão lido pelo presidente do COI, Jacques Rogge.
Pela sua localização geográfica ideal, suas boa rede de telecomunicações e infraestrutura e excelente rede de transportes, Madrid se apresenta como o lugar perfeito para sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020. Além disso, a tecnologia de ponta presente em suas ruas e a gama de atividades culturais e de entretenimento, fazem da cidade uma candidata única.
Os cidadãos de Madrid, apaixonados e motivados, estão preparados para receber e participar deste acontecimento e mostrar os valores e o compromisso que a cidade tem demonstrado historicamente, demonstra no presente, e demonstrará sempre com o esporte e o Olimpismo.
Neste ambiente, é impossível não mencionar o apoio público –nacional, regional e local– que esta candidatura tem recebido e somos cientes do impulso que os Jogos Olímpicos de 2020 dariam a Madrid, em particular, e à Espanha, em geral, no processo de revalorização da Reputação do país.
A LLORENTE & CUENCA quer mostrar o nosso apoio incondicional nesta nova edição da revista UNO, entre outras contribuições, à candidatura de Madrid, declarando que confiamos em suas chances para que no próximo 7 de setembro seja favorável à capital espanhola. Isto significaria culminar, finalmente, um grande esforço para que no verão de 2020 os Jogos Olímpicos sejam um sucesso desde o ponto de vista organizativo, esportivo e de público. Desta forma, se realizaria esse velho refrão da cidade, claramente adaptado, aos desafios do presente: “De Madrid al cielo…” dos deuses do Olimpo.