Sócio e CEO para as Américas da LLORENTE e CUENCA
Desde 1997 está à frente do processo de expansão da companhia na América Latina, iniciando as operações do Peru, Argentina, Colômbia, Panamá, Equador, México e, recentemente, Miami. Romero também liderou os processos de comunicação de três das dez operações de M&A mais importantes na região: a venda das operações da BellSouth ao Grupo Telefónica, a aquisição do Grupo Empresarial Bavaria pela SABMiller e a venda do Grupo Financeiro Uno ao Citibank. Em 20 anos de trajetória, conseguiu posicionar nossa companhia como a primeira rede de comunicação da América Latina. [EUA]
Artigos publicados na UNO
- Clientecêntricos: Aspiração ou realidade?
- CDMX: os desafios e soluções para construir uma cidade inteligente para os cidadãos
- Triatlo cubano, muito esforço, mas as coisas estão mudando
- O segredo de colocar as pessoas no centro da transformação digital
- Economia colaborativa: a revolução do consumo mundial
- Movendo a América Latina