Diretor de Marca e Comunicação da Worten
É Diretor de Marca e Comunicação da Worten, desde dezembro de 2017, gerindo uma equipe multidisciplinar, que agrega as áreas de Gestão de Marca, Relações Públicas, Redes Sociais, Ativação de Marca e Patrocínios, Folhetos, Comunicação em Ponto de Venda e Marcas Próprias. Atualmente, a sua função é ibérica. Iniciou sua trajetória na Comunicação, na área de Assessoria de Imprensa, em 1996, na Edelman PR, em Washington D.C. Depois, regressou a Portugal, onde passou a integrar a agência Imago (atualmente, LL&C). Em 2000, ingressa na então Telecel, para ser um dos fundadores da marca YORN, onde foi responsável pela Marca e Comunicação. Ainda nas telecomunicações, foi responsável pelos Eventos e Patrocínios da Vodafone. Em 2005, iniciou seu trabalho na Ativism, no papel de Diretor de Serviço a Clientes, agência onde se manteve até 2015, ano em que decidiu abrir a sua própria agência, a KISS – Brand Lovers. [Portugal]